quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ansiedade mata!

Amanhã é o nosso primeiro ensaio no estúdio com os instrumentos.
Pena que só vai dar pra ensaiar uma música. Mas é melhor assim... Assim o ensaio é melhor aproveitado.
Estou muito ansioso! Nem consigo dormir direito.
Já fiquei sabendo que esse fim de semana vamos estar desfalcados no ensaio.
Puta que pariu! Tudo bem que tem gente que realmente precisa faltar e nunca faltou... Mas tem gente que falta mais do que vai ao ensaio! Isso me fode! Perco a paciência com essas coisas.
Vou aproveitar Domingo que a Ursola começa com a gente pra iniciar a contagem de faltas.
Eu sei que ninguém tem contrato comigo ainda, então é difícil exigir qualquer coisa.
Mas muito ajuda quem não atrapalha, né? Gente pra trabalhar por aí tem aos montes!
Vamos ver no que vai dar...
Enfim, amanhã conto como foi o ensaio.
Agora vou tentar dormir!

Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajuda aí! Dê a sua sugestão!