segunda-feira, 26 de julho de 2010

Problemas

E aí, caros leitores? Tudo bem com vocês?

Então... Vamos às novidades. Não tão boas, diga-se de passagem.

Ontem tivemos ensaio. Ok, acho melhor colocar entre aspas. Ontem tivemos "ensaio".
Dos 7 atores que compõem o nosso elenco, apenas 3 compareceram.
2 ztrizes avisaram previamente que estariam viajando e não poderiam comparecer. Sem problemas.
Mas e os outros? Nenhum deles teve a preocupação de ligar e avisar que não poderia ir. Resultado?
Ensaiamos mais ou menos duas cenas que ainda não tinham sido marcadas e encerramos o ensaio mais cedo. Complicado, né?

Eu fico me perguntando quanto direito eu tenho de cobrar a presença de todos, uma vez que ninguém ainda tem contrato e não está recebendo nada para estar aqui.
Mas ao mesmo tempo alguns (não todos, talvez 2 ou 3) me preocupam em relação à real entrega ao espetáculo. Tenho medo.
A partir do próximo ensaio, passarei a fazer uma espécie de chamada. Duas faltas injustificadas e o ator pode se considerar automaticamente excluído do projeto. Gente talentosa por aí tem aos montes!

Depois do ensaio, ainda fomos assistir (mais uma vez) o espetáculo Rosa Negra, do Grupo Teatro Empório, lá no Teatro Galpão (quem não viu, veja!). E bom preparo dos atores e a atenção aos detalhes que o grupo dá me inspiram. Dá até um certo medo. Medo de o nosso espetáculo não ficar tão bom quanto o que a gente vê por aí, sabe? Mas sei que vai ficar melhor que muita coisa que vemos por aí também, então dá pra relaxar um pouco.
Vontade de ver tudo pronto!

Enfim, ainda tenho que terminar de escrever o terceiro ato da peça então estou indo nessa.

Nos encontramos por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajuda aí! Dê a sua sugestão!